O 7089P-TR4T da Supermicro dá suporte a oito processadores Intel® Xeon® Escaláveis, com três UPIs (Intel Ultra Path Interconnects) por CPU em 10,4 GT/s para produzir desempenho de servidor de 8 soquetes de próxima geração. Os clientes podem liberar o potencial máximo de seus clusters de computação de alto desempenho (HPC — high-performance computing) ou bases de dados na memória ao instalar até 12TB de memória DDR4, 41 dispositivos NVMe (32 hot-swap), 23 placas PCI-E 3.0 ou oito placas de GPU de largura dupla (double-width). Para virtualização, imagine a confiança que os clientes irão sentir ao executar suas Máquinas Virtuais (VMs — Virtual Machines) em um processador Intel® Xeon® com 224 núcleos (448 threads) ou conforme eles expandem para atender suas necessidades de computação que crescem rapidamente.

“Na Supermicro, projetamos os sistemas de servidor mais otimizados para aplicações e oferecemos a melhor seleção de servidores de classe empresarial do setor”, disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. “Nosso servidor de 8 soquetes de próxima geração é uma realização de engenharia excepcional, com um projeto modular único, que permite aos clientes empresariais expandir suas bases de dados e aplicações essenciais conforme crescem, de quatro processadores com até 6TB de memória para oito processadores com até 12TB de memória — tudo em um compartimento único em 7U pronto para expansão”.

Para resiliência de classe empresarial, o sistema vem padrão com mais de 40 recursos avançados de RAS embutidos, para garantir confiabilidade, disponibilidade e segurança de classe empresarial. A Supermicro oferece o 7089P-TR4T como uma solução de sistema completo com uma impressionante variedade de serviços globais na empresa do cliente e pacotes de suporte.

O 7089P-TR4T expande o impressionante portfólio de multiprocessadores (MP) da Supermicro, que também inclui o SuperServer 2049U-TR4, que é um servidor Ultra com quatro soquetes que dá suporte a quatro processadores Intel Xeon Escaláveis, até 6TB de memória, 24 drives hot-swap de 2,5″, (até 4 NVMe), 11 slots PCI-E 3.0 e opções de rede flexíveis em um fator de forma em 2U. A certificação SAP HANA para o portfólio de MPs da Supermicro está em desenvolvimento e é esperado para 2018. Para informações sobre a certificação SAP, por favor, visite https://www.supermicro.com/solutions/sap/index.cfm

Para informações mais detalhadas sobre o novo sistema de 8 soquetes da Supermicro, por favor, visite https://www.supermicro.com/products/system/7U/7089/SYS-7089P-TR4T.cfm.

Siga a Supermicro no Facebook e Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa “We Keep IT Green®” e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, Server Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel e Xeon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto – http://mma.prnewswire.com/media/587679/Supermicro_8_Socket_Server_pt.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.

SOURCE Super Micro Computer, Inc.

Related Links

http://www.supermicro.com

Powered by WPeMatico